.

Garanhuns: Corpo de desaparecido em desabamento de prédio é localizado

Vítima teria voltado para pegar documentos
Foto: Divulgação
Foi localizado, na tarde de hoje (10), o corpo do funcionário público que estava desaparecido após o desabamento de um prédio no bairro Aluísio Pinto em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Antônio Arcoverde (32 anos) era lotado na procuradoria do município e era pai da criança recém-nascida que foi socorrida juntamente com sua esposa no início da manhã de hoje, no mesmo apartamento.

Testemunhas relataram que no momento em que o prédio começou a desabar, todos saíram correndo do local e Antônio teria voltado para pegar alguns documentos, nesse momento ele foi soterrado e não conseguiu mais sair. A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, onde encaminhou o mesmo ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As buscas ainda permanecem, tendo em vista que um idoso de 66 anos continua desaparecendo em meio aos destroços do edifício. Cães farejadores também compõem a ação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso