.

Confeccionistas aproveitam popularidade de Bolsonaro para faturar com a produção de camisetas

Em Santa Cruz do Capibaribe peças já são encontradas com facilidade; Comercialização deve ser comprometida com a aproximação do período eleitoral
No Moda Center, camisetas são exibidas em manequins - Foto: Divulgação
Nos últimos meses o deputado Jair Bolsonaro conquistou visível alcance nas redes sociais e devido a polêmicas foi e é constantemente abordado em vários jornais brasileiros e até mesmo internacionais. A posição do político, muitas vezes radical, lhe garantiu um considerável crescimento na condição de influenciador político, tornando-se inclusive um dos possíveis concorrentes para a eleição presidencial de 2018.

Diante do cenário de popularidade, principalmente na internet, muitos comerciantes estão aproveitando a 'febre popular' para produzir itens que estão relacionados com a imagem do político. Em Santa Cruz do Capibaribe alguns confeccionistas viram no parlamentar a possibilidade de um faturamento extra, e já estão produzindo preparando material em grande escala.

No maior centro de compras de vestuário situado em Santa Cruz do Capibaribe, as mercadorias que em sua grande maioria estampam a imagem do político e também materializam os famosos 'memes' vistos com frequência nas redes sociais estavam são comercializadas, porém a exposição teria sido suspensa pela Direção do empreendimento, de acordo com comerciantes.

Vale destacar que, caso concretize-se a candidatura do parlamentar no próximo ano, a comercialização de material com a imagem ou nome do mesmo pode ser barrada devido a condições previstas pela Justiça Eleitoral.

— Atualizado às 18h40

Versão dos vendedores

Segundo comerciantes que entraram em contato com a redação do Blog do Bruno Muniz, a Diretoria do Moda Center proibiu a comercialização das camisetas com estampas do deputado Jair Bolsonaro no interior do parque. Os vendedores não detalharam o motivo da proibição das vendas.

Versão do Moda Center
Imagem: Reprodução
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso