.

Condutor embriagado é preso às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Caso aconteceu nesta terça-feira
Foto: Arquivo
Na manhã desta terça-feira (11) agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram informados sobre um condutor que estava guiando o veículo pela PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas ao efetivo, um condutor estava em um Kadetti de cor azul e placa KIE-2419, encostado no meio fio da rodovia, nas imediações do prédio-base do Samu. Ao constatar as informações e realizar a abordagem, foi constatado que o mesmo estava embriagado e com o rosto junto a direção do veículo, tendo dificuldades até de se comunicar.

Diante do caso exposto, os agentes realizaram a condução do mesmo para a delegacia do município, onde foi autuado por crime de alcoolemia ao volante, sendo que o condutor pagou a fiança e foi liberado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso