.

Comunidade de Barra da Cruz recebe praça pública

Foto: Assessoria de Comunicação
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta semana, a construção de uma praça na comunidade Barra da Cruz, zona rural do município. O equipamento público está sendo edificado ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Milagres.
“Estamos fazendo com que a máquina pública atue em todas as partes da cidade, seja na sede (Santa Cruz do Capibaribe) ou zona rural do município. Essa é a décima oitava praça que estamos construindo, uma forma de proporcionarmos áreas de lazer à população, desta vez o contemplado é o povoado de Barra da Cruz”, disse o prefeito Edson Vieira.
Foto: Assessoria de Comunicação
Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano, falou que ações da prefeitura estão em todas  localidades da cidade.
“Não é só na cidade que temos ações, a zona rural também está sendo contemplada. Desta vez estamos agraciando o sítio Barra da Cruz com uma belíssima praça ao redor de sua Igreja”, destacou o secretário.
A inauguração desta obra está marcada para início de agosto, mais precisamente no dia da festa da padroeira do povoado. O evento religioso vai contar com cavalgada e celebração da missa campal na praça que está em construção. A obra tem investimento de 17 mil reais, recursos do poder executivo municipal.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso