.

Colisão em Santa Cruz do Capibaribe deixa um ferido

Um dos motoristas estava alcoolizado
Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (02) mais um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na via de acesso para a Vila do Pará. Segundo informações, dois veículos de passeio colidiram frontalmente e uma pessoa ficou ferida. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram as autoridades que um dos motoristas e, provavelmente o que causou o acidente, estava alcoolizado.
Foto: Divulgação
Ainda segundo relatos, após o ocorrido o motorista supostamente embriagado permaneceu no local, sendo que a filha do mesmo sofreu um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro a jovem ferida, esta que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Foto: Divulgação
O trânsito no local do acidente ficou temporariamente interrompido, tendo em vista que uma das vias já estava com o tráfego comprometido devido a obras públicas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso