.

Casal é preso em Caruaru acusado de falsificar cartelas do 'Caruaru da Sorte'

Foto: Divulgação
Na tarde da última quarta-feira (12) policiais civis e militares da Delegacia de Caruaru, foram solicitados por um funcionário da empresa Caruaru da Sorte, dando conta de que um casal estava vendendo cartelas falsas no interior de um mercado no município.

Diante das informações, os policiais compareceram até a CEACA de Caruaru e se depararam com o casal: João Barbosa da Silva Junior e Ane Margareth Altenkirch Sandri Barros Alves, ambos de idade não informada, que estavam comercializando o produto falsificado.
Foto: Divulgação
Sendo indagado sobre a quem pertencia o produto, o casal assumiu a propriedade e relataram que em casa haviam todos os equipamentos necessários para a confecção das cartelas.

Os policiais conduziram o casal até a residência indicada no Sítio Areias, e ao chegar lá encontraram vários objetos, dentre eles notebook, impressoras a laser e várias cartelas novas, além de outras com falhas de impressão. Ainda no local foi encontrada R$ 200,00 em espécie, e um RG falso, um talão de receituário especial, seis carimbos médicos que eram usados para assinar as receitas.

Diante das situações constatadas, o casal foi preso e o delegado autuou a dupla por falsificação ode documentos, previsto no art. 298 do CPB. Os dois foram encaminhados ao exame traumatológico e serão apresentados em audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso