.

Carro clonado é recuperado em São Domingos, distrito de Brejo da M. de Deus

Além do veículo, outros produtos foram localizados
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (04) a Polícia Militar do 24° BPM recebeu através de denúncias anônimas, informações de que em uma residência localizada no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, havia diversos produtos que possivelmente seriam oriundos de roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante das denúncias, os policiais fizeram diligências até a Rua Toritama, onde conseguiu localizar e recuperar um veículo Fiat, que havia sido roubado no mês de janeiro em Agrestina, bem como um som automotivo, máquina de corte e três baterias. 

O veículo, que teve sua placa clonada, constava no sistema como sendo um carro na cor vermelha, porém o veículo apreendido era na cor azul.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na residência, não foi encontrado nenhum suspeito, apenas o material foi localizado. A Polícia informou que já está com a identidade do suspeito e que em breve dará respostas da ação. Todo o material localizado foi trazido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso