.

Bruno Araújo entregará 1.488 unidades do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Caruaru

Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Está marcado para a próxima sexta-feira (07) a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo à Caruaru. O intuito da mesma será para entregar para a população, 1.488 unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que foram construídas no Residencial Alto do Moura.

A visita está marcada para ocorrer às 09h e contará com a presença de outras lideranças políticas da região. De acordo com a assessoria do Ministério, essa será a maior entrega já realizada no estado de Pernambuco. As unidades habitacionais devem atender quase 6 mil pessoas.

Do total de residências, foram investidos aproximadamente R$ 93,74 milhões, para a construção de 13 condomínios, que contam com área de lazer, parque infantil, quadra de esportes, centro comunitário e ciclovia. No local ainda haverá uma escola, uma creche e dois postos de saúde, bem como pontos de apoio para segurança.

O residencial possui pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. Cada unidade possui 43,68 m² e está avaliada em R$ 63 mil. Atendendo às exigências do programa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso