.

Blitz realizada pelo Detran-PE intensifica fiscalizações em Santa Cruz do Capibaribe

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e agentes do Detran-PE compõem ações
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã de quinta-feira (13) uma verdadeira operação envolvendo as equipes do Detran-PE, Guardas Civis Municipais e Polícia Militar, intensificaram a realização de blitz de rotina na ‘Capital da Moda’. A operação aconteceu entre os cruzamentos das Ruas

De acordo com o agente do Detran-PE, Eduardo, a operação teve como objetivo identificar as possíveis irregularidades que são constatados em motos, infrações essas que vão de documentação necessárias a apreensão de motocicletas que contenham restrição perante o órgão fiscalizador.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A operação desta quinta-feira, conseguiu identificar a condução de pessoas que encaixam as crianças no meio da moto, a ausência de retrovisores e utensílios necessários para a segurança do condutor, o porte obrigatório dos documentos de licenciamento e IPVA e a condução de adolescentes sem ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), infração considerada gravíssima.

A operação não especificou os números de quantas motocicletas e veículos puderam ser apreendidos, porém sabe-se que houve muitas apreensões. Os veículos retidos foram levados para o Ciretran de Caruaru, onde serão liberados mediante a regularização dos documentos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda na operação, foram identificados o não uso de cintos de segurança entre os condutores de carros. Sendo feito também todo o procedimento de fiscalização pelo órgão. Vale ressaltar que outras operações, em pontos estratégicos do município estão sendo estudados para próximos dias.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Blog do Bruno Muniz também frisa que não é admitido a veiculação de informações que porventura venham a ser divulgadas em redes sociais sobre a existência de blitz, sendo caracterizado crime se qualquer pessoa informar sobre as realizações das mesmas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso