.

Auxílio-alimentação para vereadores de Stª Cruz do Capibaribe expõe apropriação do Legislativo

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Desde que instituíram o auxílio-alimentação para si próprios os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estão enfrentando uma intensa resistência da população. Nas redes sociais multiplicam-se os desabafos de pessoas inconformadas com o benefício aprovado pelos 17 parlamentares.

Em um dos casos de revolta mais visível o vereador Capilé da Palestina (PODE) tentou se justificar em uma nota pública, porém a publicação do mesmo gerou uma infinidade de relatos de revolta e insatisfação com a classe política local.

Com o poder da caneta em mãos os vereadores do município de Santa Cruz deram um largo e perigoso passo demonstrando apropriação do Legislativo. A aprovação do auxílio foi a 'miligrama' que faltava na balança da população em relação aos veteranos e novatos da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Hoje, situacionistas e oposicionistas estão enquadrados no mesmo patamar político. A expectativa de uma 'nova maneira de se fazer política' pregada pelos vereadores de primeiro mandato também foi sepultada, dando lugar a partilha de conduta comum por parte de todos os dezessete vereadores.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso