.

Aula inaugural do cursinho pré-vestibular acontece na próxima segunda (17)

Foto: Divulgação
Acontecerá na próxima segunda feira (17) a partir das 19h, no Teatro Municipal Emídio Eduardo Benardino Martins, a aula inaugural do segundo semestre do cursinho pré-vestibular.

O projeto que é uma realização da Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe vem ajudando diversos estudantes a ingressar no ensino superior, e consequentemente a melhorar o nível educacional da cidade.

A abertura dessa noite terá como anfitrião Leno silva e contará com Mazin e Banda para relembrar as festividades juninas realizadas no mês passado. Seguido da formação da mesa com das autoridades como o prefeito da cidade Edson Vieira, o coordenador do cursinho Aloisio Mariano, representantes da Secretaria de Educação e políticos presentes.

No intuito de incentivar os estudos e a procura do ingresso nas universidades públicas e instituições privadas, haverá uma palestra com o professor de língua portuguesa, Menelau Júnior mostrando a importância dos estudos na formação da vida profissional desses adolescentes.

Após a palestra, a equipe do cursinho realizará a entrega do material necessário para auxiliar os estudantes nos próximos meses de aula. Esse material, apostilão e fardamento.

Nessa noite, os alunos também conhecerão os onze professores que irão ministrar as aulas durante essa segunda fase do cursinho. Vale ressaltar que, a maior parte da grade desses professores são naturais de Santa Cruz do Capibaribe, ressaltando a importância e o reconhecimento dos profissionais locais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso