.

Assaltantes roubam comerciantes que se dirigiam ao Moda Center Santa Cruz

"Eles riam da minha cara", disse uma das vítimas que teve o carro e as mercadorias levadas
Foto: Divulgação
Na madrugada de segunda-feira (03) diversos assaltos foram relatados em estradas de terra que dão acesso ao município de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com alguns comerciantes assaltados, os meliantes estavam em um Fiat Doblô, abandonado no Sítio São João em Toritama.

Um dos comerciantes que é residente de Cupira, também no Agreste, relatou que estava se deslocando com destino ao município de Santa Cruz, quando quatros meliantes abordaram o veículo em que o mesmo estava. Ao obedecer a ordem, os assaltantes levaram o seu veículo juntamente com a mercadoria que seria comercializada no parque.

Já em outra ocorrência, um condutor residente em Vertentes, relatou que passou pela mesma situação citada acima, tendo sua mercadoria avaliada em R$ 2 mil roubada. O veículo também foi levado.
“Um dos assaltantes disse que abandonaria o carro, eu relatei que precisava do mesmo para trabalhar e eles só fizeram rir da minha cara”, disse uma das vítimas.
O assalto aconteceu nas imediações do lixão de Capela Nova, e o motorista foi feito refém e só pôde ser liberado ao se aproximar do Sítio Mateus Vieira em Taquaritinga do Norte. Em ambos os casos, as vítimas relataram que o carro citado nas ocorrências era o mesmo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso