.

Armando Monteiro cada vez mais distante de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Após ter adotado posicionamentos alternativos no pós-impeachment, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) anda se distanciando de algumas cidades pernambucanas, a exemplo delas o município de Santa Cruz do Capibaribe, situado no Agreste.

De acordo com informações, embora mantenha contato com membros do grupo oposicionista em Santa Cruz, o senador peemedebista, que em 2016 teve considerável participação na campanha do candidato Fernando Aragão (PTB), hoje não demonstra tanto interesse nas atividades provenientes do grupo.

Recentemente a votação das reformas previdenciária e trabalhista inflaram ainda mais a relação entre lideranças locais e o político que cogita inclusive disputar o governo de Pernambuco, em 2018. Até então, alguns aliados que haviam se posicionado contra às reformas não oficializaram o rompimento com a liderança estadual.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso