.

APAC mantém alerta de fortes chuvas no Agreste de Pernambuco

Imagem Ilustrativa
Na última quinta-feira (06) uma notícia deixou os pernambucanos preocupados com a situação em que podem enfrentar devido as chuvas. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) alertou para fortes chuvas que estão sendo previstas para este sábado (08).

De acordo com a agência, um sistema meteorológico denominado ‘distúrbio de leste’ permaneceu estacionário sobre o oceano, durante todo o dia, isso significa que o risco das chuvas que se intensificaram durante a madrugada permanece.

O alerta ainda indica que há uma grande possibilidade de chuvas intensas nas próximas 24 horas. Áreas atingidas pelas chuvas são a Mata Norte, Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Agreste do Estado.

Diante disso, a Defesa Civil já deu a orientação para que os moradores de áreas de risco procurem abrigo em locais seguros, em caso de necessidade, disponibiliza um número de telefone para contato: 0800-081-3400. A ligação é gratuita e a Central de Atendimento funciona 24 horas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso