.

Acusado de assalto é detido pela população em Santa Cruz do Capibaribe

Indivíduo teria lançado um dos celulares roubados fora por ter pouco valor e ainda ameaçou matar vítimas quando saísse da delegacia
Momento em que Alisson chegou na DP - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (30) a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Alisson Anderson Galdino dos Santos, de 20 anos, no bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo testemunhas, o mesmo estava assaltando e ameaçando vítimas no local.

Policiais informaram que o rapaz foi detido antes mesmo da chegadas dos mesmos. Uma das prováveis vítimas alegou que o indivíduo teria apontado uma arma de fogo para ela e exigido os seus pertences.

Uma outra vítima relatou para o policiamento que ao entregar o celular ao jovem, o mesmo afirmou que o mesmo não teria tento valor e o lançou fora.

Na delegacia local, onde foi feito um B.O (Boletim de Ocorrência) o acusado ameaçou ainda as vítimas, afirmando que ao sair do departamento policial iria matar todas elas. Outros casos envolvendo o mesmo indivíduo estão sendo investigados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso