.

Acidente em São Lourenço da Mata envolve ônibus do TFD de Surubim

Capotamento não teve vítimas fatais 
Foto: iSurubim
Na manhã desta segunda-feira (10) um grave acidente envolvendo um ônibus do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) da cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, deixou feridos nas proximidades da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O acidente aconteceu na BR-408.

De acordo com informações de Surubim, o veículo seguia pela rodovia quando colidiu com alguns cavalos que estavam soltos pela via. Com o impacto, um dos animais morreu no local, e o outro ficou ferido em meio a pista. Após a batida, o ônibus veio a capotar e deixou ocupantes, de quantidade ainda não divulgado, feridos no acidente. Todos foram levados para unidades hospitalares do Recife, mais precisamente dos bairro Imbiribeira e Caxangá (UPA), e do próprio município de São Lourenço da Mata.
Foto: iSurubim
Os ocupantes estariam indo até o Recife onde receberia atendimentos médicos que são realizados fora do domicílio onde, semanalmente, inúmeras pessoas seguem pelo roteiro.
Foto: iSurubim
Mesmo com a gravidade do acidente, nenhum óbito foi confirmado, apenas ferimentos em alguns dos ocupantes.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso