.

"A gente não pode é deixar de acreditar que amanhã será melhor do que hoje", diz vereadora após assalto

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (29) a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) foi alvo de um assalto juntamente com outras três vítimas no município de Santa Cruz do Capibaribe. A parlamentar teve na ocasião o seu automóvel roubado pelos criminosos, três jovens armados que segundo ela estavam visivelmente sob efeito de entorpecentes – relembre o ocorrido.
"Isso tem sido uma realidade cruel e triste, infelizmente. Mas isso só me motiva mais a continuar fazendo o meu trabalho lá no presídio, que a gente pode fazer alguma coisa, seja lá, seja na escola. Pra ver se a gente pode contribuir de alguma forma para minimizar todo esse impacto de violência para população. Os poderes públicos têm feito algo, o prefeito Edson Vieira tem feito no comitê de segurança algumas ações, principalmente com a Guarda Municipal que está fazendo um brilhante trabalho, mas a gente sabe que tem sido insuficiente. Eu e a população estamos sofrendo, mas a gente não pode é deixar de acreditar que amanhã será melhor do que hoje", disse a vereadora na saída da delegacia, onde registrou o caso.
Atualmente Jéssyca desenvolve um trabalho de alfabetização e formação com os detentos da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso