.

José Augusto Maia reafirma que será candidato a deputado estadual

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em entrevista ao programa Rádio Debate, o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) afirmou que acredita cem porcento em sua candidatura a deputado estadual em 2018. Para Zé, as especulações de que ele não poderá registrar a candidatura não passa de desespero dos adversários.

Ele também falou sobre o seu futuro político no grupo de oposição, e comentou sobre o mandado de prisão em aberto contra o ex-gestor.
“Eu digo e afirmo que eu sou o candidato a deputado estadual, pois eu já consultei todos os meus advogados e não há empecilho jurídico e, eu tenho todas as condições de ser candidato e confio 100% em minha candidatura”, disse.
Sobre o pedido de prisão que foi realizado pelo Juiz Danilo Félix, Zé Augusto disse que não houve danos ao erário público, e que por isso estaria resguardado de ser preso. O pedido de prisão contra Zé Augusto tem pena fixada em 10 anos, e o juiz decretou o presídio de Santa Cruz do Capibaribe como local de cumprimento da pena.
“Não tenho medo, estou tranquilo, isso porque o juiz que proferiu a sentença disse que não houve dano aos cofres públicos, como pode então eu ser preso por isso?”, questionou.
“Tem uma grande diferença entre nós, o processo dele pede para que ele devolva. Já na época da merenda, quando eu soube pela imprensa, eu tirei os dois funcionários imediatamente. Edson não, ele abraçou e colocou advogados para defender a sua equipe. Na minha situação não teve dolo, nem corrupção”, finalizou. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso