.

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe afirmam que alunos foram liberados de creche por falta de água

Nesta sexta-feira (02) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe tornaram pública mais uma denúncia contra a administração municipal. Segundo informações dos parlamentares Helinho Aragão (PTB), Deomedes Brito (PT) e Ernesto Maia (PT), as mães de uma creche municipal foram acionadas logo no início da manhã pela direção da instituição que alegou falta de água, justificando a saída das crianças.

Segundo relatos das mães, no local foi informado que os alunos estavam sendo liberados devido a falta de água na unidade educacional. Diante do impasse houve uma série de reclamações no interior da instituição de ensino. Muitas mães, revoltadas, gravaram vídeos no interior da creche e os divulgaram nas redes sociais. Confira um dos vídeos abaixo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso