.

Vereador de Taquaritinga do Norte enfrenta críticas do eleitorado após participar de evento em apoio ao presidenciável Bolsonaro

Foto: Paulinho Bossa (Morus Comunicação)
A presença e sinalização de apoio à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante um evento realizado em Santa Cruz do Capibaribe, essa semana, não repercutiu positivamente para o vereador João Eugênio, do PPS de Taquaritinga do Norte.

Único político com mandato a participar do encontro que oficializou o núcleo da Direita Pernambuco – Santa Cruz do Capibaribe, o parlamentar teve uma semana difícil quanto as críticas direcionadas ao mesmo pelos seus eleitores –relembre o evento realizado na terça-feira (13).

De acordo com informações de bastidores, João teria sido duramente criticado por figuras que apoiaram a sua candidatura em 2016, apoio este que resultou na eleição do mesmo. Para os eleitores envolvidos com a polêmica, o apoio do vereador ao referido deputado não segue o perfil ideológico dos que o apoiaram.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso