.

Veículo com documentação duvidosa é apreendido em Caruaru

Este é o segundo veículo em apenas uma semana com situação irregular
Foto: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (12) mais um caso de documentação duvidosa de veículo foi constatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caruaru. O veículo era modelo Eco Sport.

De acordo com as informações, o dono do veículo teria sido abordado em uma blitz na BR-104, quando teria apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com diversas marcações irregulares. O documento apresentado pelo mesmo era referente ao ano de 2015.

Os policiais realizaram a consulta do veículo e perceberam que o último CRLV emitido teria sido em 2014, onde também ficou constatado que o número do registro era inválido. 

Diante das situações, a PRF conduziu o homem de 42 anos até a Delegacia Sede da PRF em Caruaru, onde foi enquadrado no crime previsto no artigo 304 do Código Penal, que prevê pena de dois a seis anos de reclusão e multa. Além do veículo ter sido recolhido para o pátio devido a mau conservação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso