.

Vanessa do Estúdio Corpos Marcados ministra em workshop de Aracaju, Sergipe

Foto: Divulgação
Neste mês de junho a aplicadora de piercings do Estúdio Corpos Marcados, Vanessa Emanuella, de Santa Cruz do Capibaribe, esteve ministrando um curso exclusivo em um dos maiores eventos do segmento realizados em Aracaju, Sergipe.

No evento que contou ainda com várias oficinas a profissional ministrou aula sobre aplicação de piercing básico e avançado, além de destacar a implantação de alargadores e tratar do tema biossegurança.

Vanessa foi a única mulher do Brasil convidada para ministrar no encontro que reuniu profissionais de todo o Brasil. Em entrevista a mesma destacou a importância da participação no evento.
"Foi muito massa porque além de passar os conhecimentos adquiridos ao longo de 12 anos que trabalho com perfurações, também pude ajudar a galera a melhorar a estrutura dos estúdios. No Brasil é muito pobre esse ramo, cursos não existem, tem que ser na raça. Creio que foi proveitoso para todos", disse.
Atualmente Vanessa integra o quadro de profissionais do estúdio que mantém com o esposo, o tatuador Higor Ferreira. O estúdio fica situado na Avenida 29 de Dezembro, 921, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Mais informações sobre aplicações de piercings podem ser obtidas através do (81) 9 99484.6430 ou (81) 3731.4998.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso