.

Valtency Vasconcelos assume Gestão de Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
O secretário de desenvolvimento urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, apresentou na manhã desta sexta-feira (16), o publicitário Valtency Vasconcelos como novo Gestor de Meio Ambiente do município.

Valtency Vasconcelos é natural de Santa Cruz do Capibaribe, graduado em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado e estudante de Gestão Pública. Já passou pela atual gestão como coordenador de Juventude e diretor de Marketing.
Foto: Assessoria de Comunicação
Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano falou das ações do Meio Ambiente para o município.
“Vamos trabalhar a partir de nossas ideias, questões efetivas como plantio de árvores, educação e conscientização ambiental continuarão sendo observadas, porém, não esqueceremos de pensar na amplitude que envolve a área meio ambiente”, destacou o secretário.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Sou da área de comunicação, publicitário e estou enfrentando essa nova perspectiva, assumir a gerência de Meio Ambiente. Vamos continuar a executar o cronograma de atividades que está em desenvolvimento e elaborar um planejamento a curto, médio e longo prazo de algumas propostas para cidade”, disse Valtency Vasconcelos, novo gestor de Meio Ambiente.  
Além da presença de Gilson Julião e Valtençy Vasconcelos, o anúncio contou com a presença da equipe de meio ambiente, Ivonaldo engenheiro ambiental, Alexandre Arici, supervisor do aterro sanitário e coleta de lixo, Ivo Alves, supervisor de áreas públicas.

Prioridades na pasta de Meio Ambiente:
Reorganização da sementeira pública com curso de produção de mudas,
Reforma no Aterro Sanitário,
Criação de Agência Municipal do Meio Ambiente,
Projeto de educação ambiental entre estudantes e empresários,
Reforma no Parque Florestal.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso