.

Usuário de drogas é assassinado em Vertentes

Jovem estava sendo procurado por dois homens, que o acusavam de ter roubado um botijão de gás
Foto: WhatsApp
Vertentes – Na noite de quinta-feira (02) um homem identificado como José Eduardo de Andrade Bezerra (24 anos) foi sido morto em uma localidade conhecida como ‘Ré do Capim’, próximo ao CAIC de Gravatá. O jovem era residente da Rua Jornalista Renato Farias no bairro Novo e trabalhava como servente de pedreiro.

Testemunhas relataram que o mesmo era usuário de drogas e que desde os dez anos de idade fazia uso dos entorpecentes. No local onde foi assassinado, o jovem era visto constantemente onde iria ao local para usar as drogas.

Familiares ainda afirmaram que na tarde de ontem ele estava sendo procurado por dois homens desconhecidos, que o acusava de ter roubado um botijão de gás. A polícia investiga se o crime foi cometido pelas duas pessoas. O corpo do rapaz foi levado ao IML de Caruaru. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso