.

Universitário de Santa Cruz do Capibaribe apresenta pesquisa científica no Canadá

"Filho de uma costureira e de um comerciante, com muito orgulho", disse Robson em seus agradecimentos
Foto: Facebook (Divulgação)
Santa Cruz do Capibaribe – O universitário Robson Arruda conquistou um grande feito neste mês de junho ao apresentar uma pesquisa científica no Canadá, país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o oceano Atlântico.

Robson que é cursa medicina em Campina Grande e está concluindo um mestrado de fisioterapia usou as redes sociais para agradecer aos familiares e amigos pelo suporte que o fez chegar tão longe.
"Eu consegui. Eu, filho de uma costureira e um comerciante, com muito orgulho, nunca pensei durante toda a minha vida, dividida entre estudo e trabalho, que eu pudesse chegar tão longe. Viajei pra longe? Viajei. Paguei mico durante toda a viagem? Paguei. Me arrependi? Só no começo. Faria de novo? Já quero! Eu tenho que agradecer a muita gente e durante muito tempo", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso