.

Três pessoas são presas cometendo assaltos no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Das três pessoas, apenas uma era maior de idade
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (22) foram detidas três pessoas que estavam cometendo assaltos nas proximidades da Rodoviária em Santa Cruz do Capibaribe. Das três pessoas, apenas uma era maior de idade, os outros dois são adolescentes.

Durante a noite, os policiais foram informados da existência de três pessoas que estariam praticando assaltos com o uso de uma arma branca (faca). Ao comparecer ao local, o efetivo policial se deparou com os três acusados e de imediato fez uma abordagem aos suspeitos.

Com o maior identificado como Wandarson Ferreira dos Santos (29 anos) foi encontrado a arma que estava sendo utilizada para cometer os assaltos. Outros dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 13 estavam com suspeito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O trio ainda tinha roubado uma bolsa feminina e uma quantia de R$ 60,00 em espécie, que no momento da abordagem não foi encontrado, os suspeitos afirmaram que se desfizeram dos pertences roubados. A polícia conseguiu detalhar ainda que os mesmos estariam realizando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus.

Informação – O indivíduo identificado como Wandarson, já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 14 de abril deste ano, quando estava acompanhado de um homem identificado como Anderson Barros, mais conhecido por ‘Sete Demônio’, que foi morto no bairro Neco Aragão.

A vítima fatal daquela ocorrência teria sido alvejado a facadas, bem como Wandarson que foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso