.

Três morrem após troca de tiros com policiais, em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (29) uma intensa troca de tiros acabou resultando na morte de três pessoas, em Toritama. De acordo com informações da nossa equipe de reportagens que esteve no local, o trio seria de assaltantes que teriam atirado contra o efetivo do BEPI durante uma abordagem.

Informações dão conta que os jovens foram identificados pelos primeiros nomes, sendo eles; Cícero, Mateus e Jardiael. No local da troca de tiros foram localizadas três armas de fogo, estas que teriam sido utilizadas pelos indivíduos na intenção de atingir o policiamento.

Polícias do BEPI destararam que após o ocorrido o trio foi levado para o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade hospitalar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso