.

Três homens são presos acusados de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Trio foi capturado com mercadorias, revólver e carro roubado
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (26) três pessoas foram presas no Loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe, com um carro, um revólver e mercadorias que haviam sido roubadas.

De acordo com relatos da própria vítima do assalto, os criminosos levaram o veículo junto com as mercadorias, e no momento do assalto, os criminosos ainda deixaram outro veículo, sendo que a vítima conseguiu seguir os jovens e observou para onde eles levariam o carro com o material.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao se deparar com o espaço no referido bairro, a vítima acionou a polícia, que fez diligências ao local e conseguiu capturar os jovens: Elizeu Oliveira de Jesus (18 anos), Yuri Rafael do Nascimento Silva (21 anos) e Marconi Francisco da Silva (24 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os três foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso