.

Tentativa de homicídio, motocicleta roubada recuperada e prisão de assaltante em Santa Cruz do Capibaribe

Jovem de 18 anos foi apresentado pela Guarda Civil Municipal na DP - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sexta-feira (23) uma série de acontecimentos marcou São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, e também a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de nossa reportagem, uma pessoa havia sido levada para a unidade médica citada após sofrer um disparo de arma de fogo. Como neste caso a polícia precisa intervir e ouvir a vítima, uma pessoa acabou presa.

A Guarda Civil Municipal informou que a tentativa de homicídio teria ocorrido na Travessa Tiradentes, em São Domingos (Brejo da M. de Deus). Jonas José da Silva (18 anos) foi pego após levar o menor e vítima da tentativa de crime de morte para a UPA.
Moto encontrada com suspeito era roubada - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Jonas estava em posse de uma motocicleta modelo Honda Fan 150cc. Quando o policiamento consultou o veículo no sistema, acabou constatando que o mesmo era fruto de roubo/furto.

Após a constatação dos fatos a dupla confessou que estaria cometendo assaltos em diversas localidades da região. O menor ferido foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Já o maior, Jonas, ficou a disposição do policiamento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso