.

Suspeitos de vários assaltos no Agreste são presos em Caruaru

Foto: Divulgação
Na última terça-feira (27) a Polícia Militar conseguiu desarticular um grupo suspeito de cometer uma série de assaltos no Agreste de Pernambuco, excepcionalmente em localidades pertencentes ao município de Caruaru.

Os policiais chegaram até os infratores através de denúncias anônimas. Inicialmente um menor foi abordado e flagrado com uma motocicleta roubada, em seguida, o mesmo entregou os demais envolvidos.

Na residência de uma jovem indicada pelo menor o policiamento encontrou um simulacro de pistola, uma espingarda tipo soca-soca e também aparelhos celulares que seriam fruto de roubo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia de Caruaru, onde alguns deles foram autuados. A Polícia Militar segue levantando mais detalhes sobre o proceder do grupo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso