.

Suspeito colide em motocicleta da GCM de Brejo da Madre de Deus durante fuga

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (28), agentes da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus realizavam rondas pelo distrito de São Domingos, quando próximo a uma quadra poliesportiva avistaram um indivíduo em uma motocicleta que, ao também avistar os agentes, fugiu do local em alta velocidade.

Notando o distanciamento do suspeito os agentes intensificaram a perseguição e acompanharam o indivíduo que, mais adiante, acabou colidindo em uma das motocicletas dos agentes. Após ter caído o popular que não foi identificado continuou em fuga por um matagal. Os agentes ainda fizeram buscas no local, mas o jovem não foi localizado.
Motocicleta não sofreu grandes danos com a colisão - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motocicleta com placa de Caruaru e que constava com restrições de roubo foi levada para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi respectivamente apresentada ao delegado para após a realização dos devidos procedimentos ser devolvida ao seu proprietário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso