.

São João: Diante de tantas polêmicas, supermercado do Recife promove Flash Mob com artistas tradicionais

Foto: Reprodução
Este foi um dos anos em que o período junino enfrentou mais discussões sobre descaraterização da cultura tradicional e desconstrução de uma das festas mais populares para o povo do Nordeste. O São João foi alvo de polêmicas em diversas cidades e abriu o debate sobre o ingresso de outros ritmos nos eventos culturais.

Diante de todo esse cenário um supermercado do Recife (PE) resolveu surpreender o seu público com o autêntico forró regional. Uma apresentação Flash Mob aconteceu em uma das unidades do grupo Extrabom e contou com a participação dos artistas Geraldinho Lins, Genival Lacerda, Petrúcio Amorim, Nádia Maia e Irah Caldeira. A música cantada pelo grupo é "Confidência", composição de Jorge de Altinho e Petrucio Amorim.

Confira o vídeo da campanha:


A empresa ressaltou que o movimento foi inspirado nos pernambucanos e tem esse objetivo, exaltar a cultura e os artistas populares diante de tempos de incertezas para os ritmos e tradições do estado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso