.

São João da Moda 2017: Palcos e camarotes tomam forma em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Foi iniciada em Santa Cruz do Capibaribe, essa semana, a montagem dos palcos e camarotes que irão abrigar mais uma edição do São João da Moda, tradicional evento junino que ocorre todos os anos na 'Capital da Moda'.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Este ano o evento visivelmente maior espera receber milhares de pessoas vindas de vários municípios da região, e com isso investiu em estrutura ampliando alguns espaços que devem abrigar públicos distintos.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Os camarotes públicos e privados foram os primeiros a tomarem forma. As megas estruturas que suportam centenas de pessoas irão receber ao longo de todos os dias de evento programações alternativas que completam os intervalos das apresentações principais.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
100% da estrutura deve ficar pronta até a próxima semana, período em que de fato serão iniciadas as apresentações e movimentação do público em geral.


A programação do São João da Moda 2017 seria iniciada neste sábado (17), com um evento no distrito de Poço Fundo, porém devido a um acontecimento inesperado a Prefeitura Municipal cancelou – veja.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso