.

São João da Moda de Santa Cruz recebe Xandy Avião e Gabriel Diniz

Foto: GERCOM
O São João da Moda iniciou suas festividades na noite deste domingo (25) com o forró tradicional do cantor santa-cruzense Toinho Catanha, abrindo o show da banda Aviões do Forró. A festa ainda teve atrações como Forró dos Bossas, e o fenômeno Gabriel Diniz.

Além do Palco da Moda, no polo Multicultural teve muita festa com mistura de ritmos e estilos, iniciando às 16h com o festival de violeiros, a noite foi encerrada com a banda de rock Le Freak. Já o Arraial do Povão contou com muito forró pé-de-serra durante toda a noite, e um dos destaques deste polo foi o vice-prefeito Dida de Nan.
Foto: GERCOM
Durante o show de Aviões do Forró, além da participação do cantor Gil Bala houve a confirmação de que a banda voltaria novamente na 6ª edição do São João da Moda pelo Prefeito Edson Viera.
“Hoje foi um dia marcante para todos os forrozeiros que vieram curtir o São João. A banda Aviões que não estava na programação, foi inserida na grade e se tornou uma das atrações mais esperadas de toda a festa”, comentou.
Foto: GERCOM
Economia - Não se trata apenas de forrozeiros no meio da Avenida 29 valorizando a cultura e aproveitando o São João, essa festa vai além, pois gera renda para os comerciantes locais e de cidades vizinhas.
“Com uma festa como essa todos saem ganhando, desde o salão de beleza até o comerciante que trabalha a noite inteira e o sulanqueiro no calçadão e Moda Center. Tudo isso gera renda para o nosso povo e aquece a economia da nossa cidade”, completou o prefeito.
Acessibilidade - A festa desde sua primeira edição conta com o Camarote da Acessibilidade que tem dado a melhor atenção às pessoas que possuem necessidades especiais, oferecendo segurança e apoio com interpretes e assistentes sociais.
“O local tem recebido cerca de 40 pessoas com acompanhante a cada noite. Aqui servimos lanches, e damos toda atenção necessária a eles”, destaca Lucimara Silva que atua no setor social do município.
E hoje (26) a programação continua com atrações gospel, Mattos Nascimento, Sandro Chaves, Banda Agnus, Silvio Rogério e Banda e Ana Júlia campeã da segunda edição do concurso The Voice Estudent, que foi promovido pela Secretaria de Educação.

Conteúdo de Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso