.

São João da Moda contará com 324 policiais durante os dias de festas, afirma organização

Segurança funcionará nos polos e entornos da festa
Foto: GERCOM
Foi divulgado pela Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE), a quantidade de policiais que estarão atuando no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe. Outras cidades que compõem o calendário junino também tiveram suas divulgações.

De acordo com a SDS-PE, serão empregados 324 policiais que farão a segurança de todo o evento e ruas no entorno durante os 8 dias de festa que ocorrerão no São João da Moda. Todas cidades tiveram acréscimo de policiais durante as festividades, sendo que Caruaru, que já está vivenciado a sua programação já conta com o reforço anunciado.

Outras cidades com: Recife, Gravatá, Petrolina, Arcoverde, Carpina e Limoeiro terão reforço policial. São mais de 17.994 postos de trabalho ou lançamentos (quantidade de jornadas ocupadas por profissionais).

O São João da Moda este ano, começa no dia 21 de junho e vai até o dia 29.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso