.

São João da Moda 2017: Público acompanha último dia de evento debaixo de muita chuva

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – O público que resolveu sair de casa nesta sexta-feira (30) para acompanhar as apresentações do último dia do São João da Moda 2017 esbarrou em forte chuva. Por voltas das 18h já chovia consideravelmente, cenário este que se elevou ainda mais com a aproximação do show da principal atração da noite, a cantora Márcia Fellipe.
Foto: Divulgação
O espaço tido como 'pista' não ficou completamente lotado como nos demais dias. Acomodados em camarotes, parte dos espectadores puderam acompanhar as apresentações sem se molhar, diferentemente da maioria dos visitantes do evento que empunharam sombrinhas e guarda-chuvas como há muito tempo não o faziam.
Foto: Cortesia
Além de Márcia Fellipe, Forró do Firma e Gatinha Dengosa também participam do evento dessa sexta. Vale destacar que Márcia Fellipe já havia participado do mesmo evento na semana passada, e voltou hoje para concretizar as suas horas pendentes devido atrasos na apresentação anterior.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso