.

Santa Cruz do Capibaribe – PE-160 volta a sofrer com buracos em seu trajeto

Operação tapa-buracos foi realizada há cerca de 20 dias
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (22) o Blog do Bruno Muniz voltou a visitar a PE-160 no seu trecho urbano, em Santa Cruz do Capibaribe, para averiguar algumas reclamações de leitores que davam conta de uma nova aparição de buracos na rodovia.
Aparição do problema foi notada pela nossa equipe de reportagens - Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
No local, mais precisamente no trecho que cruza a Avenida 22 de Abril com a Rua Joaquim Nabuco, é possível ver que a operação realizada há cerca de 20 dias já voltou a apresentar problemas em seu trajeto. Inclusive a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe enviou releases sobre o fato.
Trecho comprometido causa risco aos condutores - Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Em outros trechos da via, a exemplo das proximidades da base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também é visível a presença dos buracos, que outrora foram tapados na Operação recente.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
O Blog do Bruno Muniz irá acompanhar se alguma atitude será tomada pelos órgãos competentes. Nossa reportagem deve acompanhar o caso também em outros perímetro, aguardando medidas de recapeamento.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso