.

Santa Cruz do Capibaribe é inserida no Plano Nacional de Cultura

Informação foi divulgada pelo gestor de Cultura Alberto Grilo
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (16), com exclusividade no programa Diário News, da Rádio Santa Cruz FM, a inserção de Santa Cruz do Capibaribe no Plano Nacional de Cultura, do Ministério da Cultura. A informação foi repassada pelo próprio gestor de Cultura, Alberto Grilo.

De acordo com informações divulgadas pelo gestor, a inserção já está adequando o São João da Moda 2017, que contará com o apoio do Ministério nesta edição. Além de angariar recursos que serão destinados para o desenvolvimento da cultura local. O apoio passa a ser fundamental para a massificação dos eventos culturais com o apoio financeiro do Ministério.

Essa é a 1°vez que Santa Cruz do Capibaribe foi inserida nessa parceria, outras tentativas já haviam sido feitas, mas somente agora ela foi concretizada.

Alberto Grilo destacou que a documentação exigida foi aceita e assinada na última quarta-feira (14) e que na próxima semana, a assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal deverá informar mais detalhes sobre essa nova parceira que já está em execução.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso