.

Sete são detidos após exibição de armas de fogo em distrito de Brejo da Madre de Deus

Apenas dois dos jovens foram autuados pelo porte das armas
Foto: Divulgação
Na noite de sábado (10/06), sete pessoas foram detidas após exibição de armas de fogo pelas vias públicas de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Dentre os jovens estavam Ednailson Pereira e Diego Amâncio (ambos com 18 anos), além de cinco adolescentes, incluindo três garotas. O grupo estava em posse de duas armas de fogo, caracterizando o porte ilegal dos armamentos.

Segundo relatou a polícia, o grupo estaria exibindo as armas no interior de um veículo de passeio, momento este em que foram abordados pelo efetivo. Os revólveres calibre 38 juntamente com os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado a ficaram a disposição da justiça. Um maior e um menor foram autuados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso