.

PRF inicia operação Corpus Christi em Pernambuco

Operação irá aumentar fiscalização nas BR´s do Estado
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (14) foi iniciada a Operação Corpus Christi em todo o estado de Pernambuco pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Operação visa o aumento das ações de fiscalização nas BR´s: 232, 101, 104, 423, 407 e 428. Rodovias essas que ligam as cidades de Recife, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. A ação da PRF visa também o combate aos crimes e na educação do trânsito.

O feriado de Corpus Christi também coincide com o período das festividades juninas em várias cidades do Agreste e Sertão, o que requer maior atenção dos condutores. Os comandos darão prioridades para infrações mais graves, como exemplo, uma ultrapassagem indevida e excesso de velocidade.

Uso irregular de embriaguez ao volante também receberá uma atenção, e para isso a Operação Lei Seca estará atuando também nos dias citados visando prevenir o uso do álcool associado à direção veicular.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso