.

Polícia revela identidade de homem detido em operação que recuperou cargas roubadas em Stª Cruz do Capibaribe

Investigações sobre o caso devem continuar
Popular foi apresentado na DP e interrogado – Imagem cedida pela Polícia Militar
As polícias que atuaram em uma operação que recuperou cargas roubadas, na última quarta-feira (15), em Santa Cruz do Capibaribe, revelaram nesta quinta-feira a identidade de Gerusan Paulino do Nascimento, de 34 anos, que seria um dos envolvidos no esquema de roubo de cargas.
Caso foi destaque no Blog na última quarta – Foto: Blog do Bruno Muniz
Segundo informações, vários produtos das marcas Maratá (itens alimentícios) e Sky (DVRs de gravação de câmera de monitoramento) foram localizados em um galpão, além de um veículo modelo Fox com placas clonadas e constando com restrições de roubo – relembre o caso.

A prisão
Momento em que homem chegada na delegacia após a operação – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, os produtos localizados estavam em poder do próprio Gerusan, o que atribui a ele a posse dos produtos roubados. Até que mais detalhes do caso sejam esclarecidos o homem permanecerá detido e disponível para prestar mais depoimentos sobre a procedência dos produtos encontrados no galpão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso