.

Polícia prende indivíduo com arma de fogo no bairro Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais receberam denúncias de que havia dois indivíduos assaltando no bairro Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe. Os mesmos estavam em uma Bros preta realizando os crimes, segundo relataram supostas vítimas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao se deslocar ao local, o efetivo da polícia se deparou com os dois indivíduos que contavam com as mesmas características descritas pela população. No momento em que os policiais tentaram uma abordagem os indivíduos empreenderam fuga, sendo que alguns metros à frente o piloto perdeu o controle e os dois caíram, sendo que o garupa efetuou disparos contra a viatura, sendo revidado pelos policiais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O garupa conseguiu fugir do local e o piloto identificado como Lucas Serafim da Silva (20 anos) foi preso no referido bairro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um aparelho celular, além de uma quantia não informada em dinheiro. O caso aconteceu no último domingo (11).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso