.

Política Nacional – Defesa de Temer sem esperança para conclusão de julgamento em prazo previsto

Foto: Divulgação
A defesa do presidente Michel Temer (PMDB) não está otimista quanto ao período de julgamento da chapa que venceu as eleições em 2014. Segundo exposições de bastidores, os advogados do peemedebista acreditam que o processo deverá ultrapassar o sábado.

O prazo estimado pela defesa era que o julgamento da chapa presidencial Dilma-Temer ocorresse até a próxima sexta, dia 09, porém o temido 'fator surpresa' ocorreu.

Aval importante

O ministro Luiz Fux também concedeu um aval de grande relevância para o ponto de vista do relator Herman Benjamin, quando defendeu o uso de provas recorrentes do processo contra Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB.

Especialistas já asseguram que o julgamento deve se estender até a próxima semana, o que neste atual cenário seria bastante negativo para o atual presidente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso