.

Polícia confirma mais dois óbitos como resultado de grave acidente registrado na BR-104

Uma jovem já havia falecido no local; Dois dos que foram socorridos também não resistiram
Foto: Facebook (Divulgação)
A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (26), mais dois óbitos que foram registrados após um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje, na BR-104, zona rural do município de Taquaritinga do Norte. Na ocasião o motorista de um carro de passeio perdeu o controle e colidiu frontalmente em outro veículo – relembre o caso.

Morgana Eduarda da Silva Pereira (de 20 anos) que residia em Caruaru morreu presa à ferragens, já outra jovem de 20 anos identificada como Belynha Lima e que residia na cidade de Toritama também não resistiu aos ferimentos.
Foto: Divulgação
Um homem por nome de 'Cledson', de 33 anos, também morreu após o acidente no Hospital da Restauração (HR), em Recife. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso