.

Duas pessoas são soterradas dentro de poço, em Jataúba

Caso aconteceu nesta tarde e apenas uma pessoa teve o óbito confirmado
Sobrevivente falou sobre o ocorrido - Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (27) uma tragédia aconteceu na cidade de Jataúba e vitimou uma pessoa, que ficou soterrada na areia de um poço que estava sendo cavado no Sítio Riacho do Jacú, zona rural do município.
Foto: Ruy Siqueira (Divulgação)
De acordo com informações, dois homens, um deles identificado como Alexandre e um outro rapaz que ainda não teve a sua identidade revelada, estavam cavando o poço no sítio citado e por um momento, houve um deslizamento de barreiras de terra, que ocasionou na morte por asfixia de Alexandre, já que o mesmo ficou encoberto de areia.
"Eu fiquei apenas com a cabeça do lado de fora. Não deu tempo de socorrer e quando fui ver, já não se poderia fazer nada. Me sinto triste por ele ter falecido. Quando a areia caiu de vez, meu patrão viu e pedi por socorro", disse Gabriel Benedito, 21 anos, sobrevivente do caso.
Foto: Ruy Siqueira (Divulgação)
A outra vítima, que conseguiu se salvar ficando com a cabeça de fora, percebeu a aproximação de pessoas e pediu socorro. O detalhe é que a vítima teria ficado com todo o corpo coberto pela areia ficando apenas com a cabeça de fora.

José Alexandre Gomes (25 anos) morreu no local antes mesmo da chegada do resgate.
Jovem que morreu no acidente - Foto: Divulgação
Equipes de resgate estiveram no local e periciaram a área. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso