.

'Pernambuco em Ação' retorna no mês de julho

Paulo Câmara em passagem por Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Após paralisar as visitas em que estava percorrendo por todo o estado e Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou que irá retomar as agendas de visitações na mais variadas regiões e cidades do estado.

O seminário denominado de ‘Pernambuco em Ação’, que tem como fator principal discutir ações de investimentos e prestação de contas da gestão do Chefe de Estado. O modelo do evento é uma continuidade ao ‘Pernambuco para Todos’, implantado no governo de Eduardo Campos.
Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Nas viagens, Paulo Câmara tem admitido que não vai cumprir algumas promessas firmadas na campanha, porém tem repactuado metas e assinado a liberação de recursos para empreendimentos nos municípios visitados.

A resposta da oposição ao programa foi a criação do Pernambuco de Verdade, onde parlamentares da bancada contrária ao governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe) têm feito o mesmo percurso do Pernambuco em Ação apontando as problemáticas da gestão socialista nas localidades visitadas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso