.

Pedreiro morre após colisão em Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem/Reprodução)
Na tarde da última quarta-feira (14) um pedreiro morreu após um grave acidente na PE-90, na altura do sítio Lagoa Rasa, em Vertentes. De acordo com testemunhas que passavam pelo local no momento do ocorrido, relataram que o homem seguia em sua motocicleta quando colidiu, frontalmente, com uma Fiorino, que pertencia a uma lavanderia do município.

A vítima identificada como sendo Manoel Messias da Silva (40 anos) morava no povoado do Junco, em Vertentes, e trabalhava para a Prefeitura Municipal de Frei Miguelinho. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, porém não resistiu e após dar entrada ao hospital acabou falecendo.

A Polícia Civil e Militar compareceram no local do acidente e realizaram os procedimentos cabíveis, onde após a confirmação do óbito, enviaram o corpo para o IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso