.

Ossada humana é encontrada na zona rural de Taquaritinga do Norte

Cães teriam revirado os ossos e alterado a cena do crime; Familiar disse reconhecer vestes que eram usadas pela vítima
Vítima pode ser jovem desaparecido há dias, afirma Polícia Civil - Foto: Reprodução
Na noite do último domingo (12) populares localizaram uma ossada humana no Sítio Mulungu, zona rural de Taquaritinga do Norte. De acordo com informações, pelas condições em que foi encontrada a ossada, o corpo deve ter sido deixado no local há cerca de 45 dias.

Ao realizarem diligências ao local, a polícia constatou encontrou detalhes que podem evidenciar um crime de execução contra a vítima, já que capacetes teriam sido encontrados, além de um cartucho de espingarda calibre 12 deflagrado.
Foto: Divulgação
Detalhes macabros sobre o crime

Testemunhas ainda relataram que dias atrás teriam ouvido um disparo de arma de fogo, e que os cachorros da localidade estariam circulando pelos sítios da região com um forte odor de carne apodrecida (já que é comum que cães se espojem em matéria orgânica em estado de putrefação), o que reforça a hipótese de que o crime tenha de fato ocorrido há mais de um mês.

A Polícia Civil esteve no local onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o resto do cadáver ao IML de Caruaru, onde serão realizados exames de DNA para identificar o corpo.

Suspeita
Caso foi noticiado no Blog do Bruno Muniz no dia 24 de maio - Foto: Arquivo
Uma pessoa compareceu ao local e disse ter reconhecido a vítima como sendo o seu sobrinho, porém apenas o exame vai confirmar as informações. A mulher que não teve o seu nome revelado detalhou que as vestes que estavam no local do crime são as mesmas de Jonas da Silva Lima, de 20 anos, que desapareceu no último dia 21 de abril – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso