.

Operação desencadeada pela Guarda Civil Comunitária de Jataúba apreende adolescentes na cidade do Congo

Além da apreensão de adolescentes, duas motos foram recuperadas
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã da última quinta-feira, 01, agentes da Guarda Civil Comunitária da cidade de Jataúba juntamente com policiais militares de Pernambuco e Paraíba desencadearam uma ação que resultou na apreensão de três menores na cidade do Congo, estado da Paraíba.

Segundo informes, os efetivos conseguiram deter os três menores que estariam em posse de uma motocicleta roubada na zona rural de Jataúba, e que denúncias anônimas os levaram ao produto roubado, após acompanhamento que seguiu até o município paraibano.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após conseguir chegar até os adolescentes, os agentes e policiais conseguiram ainda recuperar uma segunda motocicleta que teria sido roubada na mesma localidade. As motocicletas apreendidas foram uma CG Fan 125cc de cor preta e uma Titan 150cc de cor vermelha, ambas apresentavam restrição de roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ambas as motocicletas foram levadas até a Delegacia de Jataúba, onde ficaram, juntamente com os jovens, a disposição da justiça. Vale ressaltar que os adolescentes já eram figuras conhecidas da polícia por terem sido apreendidos em outras oportunidades.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso