.

"O que alguns chamam de 'teoria' prefiro chamar de 'ideias', rebate Luciano Bezerra

Ex-vereador da REDE disse não ter conhecimento de que está sendo rotulado como o 'Ministro da Teoria'
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Em texto enviado ao Blog do Bruno Muniz na noite desta quinta-feira (15), o ex-vereador Luciano Bezerra (REDE) rebateu um artigo publicado pelo comunicador Ney Lima, cujo o denominou como 'Ministro da Teoria', afirmando que o político não demonstrava mais representatividade e poder de influência perante cenário político local.

De acordo com o empresário, o momento vivenciado por ele e pelo seu partido no cenário político local e de reflexão e cautela. O ex-vereador ainda aproveitou para dizer que esse tipo de discussão 'apequena' o debate de fato político.

Confira a nota:
Sobre a matéria publicada no Blog do Ney Lima intitulada “Bastidores: O Ministro da Teoria"

Fiquei um tanto quanto surpreso ao saber que estava sendo rotulado como “Ministro da Teoria”.

Porém, o que alguns chamam de “teorias” prefiro chamar de “ideias” e, portanto, ser conhecido como um homem de ideias.

Aliás, na política as ideias são importantes porque resultam em práticas inovadoras para o desenvolvimento da sociedade, e consequentemente a ausência delas empobrece a política e a torna em um simples jogo de interesses e paixões.

Portanto, prefiro fazer política com as reflexões que possam contribuir com o bom debate político para melhorar a vida das pessoas.

No mais, não entrarei nesse debate que rotula as pessoas por entender que ele apequena as discussões importantes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso